Termos e condições de Uso - Boletim

As regras descritas neste Termo de Uso determinam as políticas de utilização do serviço de recebimento de informativos e promoções veiculadas pela ASBP de acordo com as claúsulas abaixo:

1.0 - As informações contidas neste Termo de Uso podem ser alteradas no todo ou em parte e é, altamente, recomendável que você se mantenha informado das alterações através do site ou solicitando via FALE CONOSCO de sua região.

1.1 - Selecione o Boletim de sua Região para receber as atualizações, informações sobre eventos, ou comunicados da ASBP.

2 - Ao confirmar o cadastro, você estará autorizando a ASBP lhe enviar Boletins - Informativos e Promocionais para seu e-mail.

3 - Não confunda SPAM com Newsletter(Boletim). SPAM são mensagens comerciais sem autorização e que enchem as caixas de entrada de e-mails. Newsletter(Boletim) são informativos enviados apenas após solicitação de envio e confirmação da solicitação. Podem ter cunho comercial, porém sem abuso da quantidade de e-mails enviados. Além disso pode, em qualquer tempo, ser solicitado o cancelamento do envio através do site da ASBP em sua página principal em que o assinante REMOVE sua assinatura.

4 - No ato da assinatura, o solicitante deverá informar uma conta de e-mail válida para recebimento dos informativos caso o envio retorne por 3 vezes consecutivas a conta de envio será cancelada, estando o assinante ciente disto. Para se reescrever o solicitante deverá acessar novamente o site e refazer o processo de assinatura.

5 - Se o sistema detectar recusa no recebimento ou marcação do Newsletter(Boletim) como SPAM a conta será, automaticamente, removida de nossa lista de e-mails. Identificando assim que não há interesse da parte do assinante em receber o Boletim.

6 - Evite a utilização de e-mails de empresas. Algumas empresas tem filtros antispam que podem confundir os informativos do Site da ASBP como SPAM. Se você for utilizar e-mail de empresa e esta tiver uma política de antispam configure de maneira a receber nosso newsletter(Boletim) e evitar assim o cancelamento de sua solicitação.

7 - A qualquer momento você poderá solicitar o cancelamento de nossos newsletter acessando o site ou clicando no rodapé do e-mail recebido.

8 - Para mudanças de cadastro tais como e-mail ou nome de usuário será necessário a edição dos dados pessoais, mediante o login e em seguida à ÁREA EXCLUSIVA.

9 - Não serão aceitas quaisquer ações sob alegação de desconhecimento dos Termos de Uso para recebimento de newsletter enviadas pelo site ASBP.

10- A ASBP se reserva o direito de cancelar qualquer conta, sem prévio aviso, caso haja uso indevido das informações veiculadas.


Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Equipe ASBP